04 de julho de 2020

Parceria entre Prefeitura de Limeira e Sebrae irá capacitar empresários com ”Kit Enfrentamento”

A iniciativa é gratuita e conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.


Por Redacao 019 Agora Publicado 05/06/2020
Kit Enfrentamento Sebrae

Empresários que sofreram impactos econômicos em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19) receberão uma capacitação on-line para superar a crise, pelo programa “Kit Enfrentamento Sebrae”. A iniciativa é gratuita e conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

O curso acontece de 15 a 19 de junho, sempre das 16h às 18h. Podem participar profissionais que atuam como Microempreendedores Individuais (MEIs) ou trabalham em micro e pequenas empresas. Durante as aulas, os participantes aprenderão a inovar nas vendas, proteger o caixa da sua empresa, renegociar com fornecedores e clientes, conhecer o crédito certo para o seu negócio, além de outras orientações.

Nos encontros serão apresentadas ferramentas práticas e ações de auxílio aos pequenos negócios. Haverá, ainda, atendimento individual focado na necessidade de cada empresa. Os interessados podem se inscrever em https://forms.gle/Cpfx7P4YrTGvwpQX9