Outubro Rosa: ônibus de Limeira recebe personalização e alerta sobre a campanha

Até o final de utubro, o veículo vai percorrer, a cada dia, na área urbana uma linha do transporte coletivo.


Por Redacao 019 Agora
Outubro Rosa: ônibus de Limeira recebe personalização e alerta sobre a campanha

Foto: Eduardo Zanzirolamo

Um ônibus da Sou Limeira recebeu personalização para alertar sobre a campanha Outubro Rosa. O veículo começou a circular nesta quinta-feira (6) em Limeira. Até o final deste mês, o veículo vai percorrer, a cada dia, na área urbana uma linha do transporte coletivo.

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira acompanharam o início da ação.

“Fizemos o pedido à Sou Limeira e a empresa prontamente atendeu. Além de levar passageiros, este ônibus passará uma mensagem de prevenção ao câncer de mama”, afirmou Roberta Botion.

“É mais uma iniciativa com objetivo de alertar a população sobre as ações do Outubro Rosa”, disse o chefe do Executivo.

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, e o secretário de Mobilidade, Rodrigo Oliveira – Foto: Eduardo Zanzirolamo

TRABALHO COM AS MULHERES NO OUTUBRO ROSA

A primeira-dama também destacou as atividades promovidas durante a campanha. “As mulheres de 50 a 69 anos ou aquelas abaixo de 50 anos com histórico familiar da doença e alterações clínicas nas mamas podem procurar uma Unidade Básica de Saúde para fazer o agendamento da mamografia. O autoexame também é fundamental para a prevenção da doença”, salientou.

FUNDO SOCIAL DE LIMEIRA

Retornando ao Fundo Social de Limeira, a primeira-dama falou sobre as expectativas para os novos projetos. “Estou muito feliz por tudo o que aconteceu, vamos continuar trabalhando pela população, cuidando do bem-estar das pessoas”, comentou Roberta Botion.

OUTUBRO ROSA

O Outubro Rosa é realizado pela Prefeitura, em parceria com a Associação Limeirense de Cuidado e Carinho (Alicc), Fundo Social de Limeira, Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e Santa Casa, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil). A cerimônia de lançamento da campanha aconteceu na segunda-feira (3), nos jardins do Edifício Prada.

Sair da versão mobile