Mario Botion participa de cerimônia de graduação de professores de Jiu Jitsu

No evento também aconteceu a entrega de faixas aos alunos da equipe de Limeira, coordenada pelo lutador Adrien Domingues


Por Redacao 019 Agora
Mario Botion participa de cerimônia de graduação de professores de Jiu Jitsu

No evento também aconteceu a entrega de faixas aos alunos da equipe de Limeira, coordenada pelo lutador Adrien Domingues - Foto: Hanuan Pablo

O prefeito de Limeira Mario Botion participou neste domingo (22) da cerimônia de graduação dos professores da GF Team São Paulo e da entrega de faixas aos alunos de Jiu Jitsu da equipe de Limeira, coordenada pelo lutador Adrien Domingues. A solenidade foi realizada no teatro Nair Bello.

“Parabéns aos professores pela qualificação e aos alunos pela conquista das faixas. O esporte é uma importante ferramenta para a formação do cidadão”, afirmou Botion.

INVESTIMENTOS


Durante o evento, Mario Botion citou investimentos na área esportiva do município na ordem de R$ 3 milhões com chamamento público, modelo pelo qual são atendidas 24 modalidades e aproximadamente quatro mil crianças e adolescentes, entre 7 a 15 anos. “O objetivo é descentralizar e democratizar as atividades”, afirmou o prefeito.

JIU JITSU


O atleta Adrien Domingues atende, por meio do chamamento público, 80 crianças e adolescentes nos centros comunitários do Jd. Odécio Degan, Jd. Morro Branco e Pq. N. Sra. das Dores.

“Esse projeto só foi concretizado devido ao apoio e parceria com a Associação Crescendo para o Futuro, através do Capitão Costa Pereira, e com a Secretaria de Esporte e Lazer“, ressaltou Domingues.


O lutador é tri-campeão mundial de Jiu Jitsu, foi 10 vezes campeão Brasileiro, nove vezes campeão Paulista e bi-campeão panamericano.

Em fevereiro, participou do Campeonato Europeu de Jiu Jitsu, organizado pela International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF), conquistando duas medalhas de ouro nas categorias peso e absoluto. “O Jiu Jitsu possui todas as ferramentas para ajudar os praticantes a serem vencedores nos tatames e na vida”, disse Domingues.

Sair da versão mobile